Jul 27, 2007

"What happens in Boston, stays in Boston!" (Part V)

TERÇA 23 - Último dia de Conferências
Mais um dia normal de palestras, excepto a minha escapadela ao centro da cidade. Ninguém estava para ver a entrega dos prémios à tarde e todos iam folgar, cada um à sua maneira... Por isso, acompanhada de mim própria, meti-me no metro e vagueei pelas ruas de Boston. Estava eu a tirar uma foto da rua mais movimentada de Boston (Washington Av) quando ouço uma voz atrás de mim: "Hey, what are you doing here?". Primeira resposta (na minha cabeça): "F**k!!!" Era o meu orientador acompanhado da esposa e da filha. A minha resposta: "Oh, just looking around...".

Acho que não nasci sob uma boa estrela! Boston é uma cidade relativamente grande: tinha mesmo de encontrar o meu supervisor precisamente naquele local, àquela hora!!! O que me vale, é que ele estava de bom humor, e afinal não era a única a ter feito gazeta :) No meu regresso ao hotel, deparo-me com outro hotel com as bandeiras francesa, portuguesa e italiana - mais um pouco e a trilogia estava quase completa (com a bandeira irlandesa) - bastava que a bandeira italiana fosse ligeiramente mais deslavada :)

Encontro para jantar num restaurante chinês "very posh". A conta foi a condizer com o serviço :) um pouco mais de $800 para 13 pessoas... Fim de noite num pub bem rasca, onde me "obrigaram" a beber um litro de cerveja para compensar as não bebidas nas noites anteriores. Regressei acompanhada pelos rapazes, pois, para não variar, as raparigas ficaram nos copos...

No comments: