Jul 27, 2007

"What happens in Boston, stays in Boston!" (Part IV)

SEGUNDA 23 - I'm a freak!
Segundo o meu orientador sou a "Portuguese freak" do grupo! Porquê? perguntam vocês. Muito simples, porque desde a minha chegada a Boston, não entornei nenhuma gota de álcool! Desculpem-me se me conheço o suficiente para saber que se bebesse uma pinga que fosse, a minha estadia não seria no Marriott Hotel, mas sim no Boston Hospital! Enfim, podia ter escolhido pior rótulo!
À tarde e depois de uma manhã entediante de palestras, fiz gazeta com os rapazes para uma rápida visita a Boston. As raparigas e 2 dinamarqueses (Tommy e Chresten) foram às compras! Ida ao centro da cidade, Cambridge University, MIT (Massachussetts Institute of Technology - não percebi o porquê de tanto alarido à volta desta Universidade - é igualzinha à UCD! LOL) e fim de tarde na Harvard University. Foi uma rápida visita, mas adorei! Sobretudo quando pulei e gritei de alegria ao ver o livro de Saramago (Blindness - Ensaio sobre a Cegueira) na montra na livraria da MIT. Tirei uma foto como prova do crime :)
Jantar com os rapazes na UNO Pizzeria e final de soirée ao som de Blues (ao vivo) no Jazz pub mais antigo de Boston - Wally's. Quebrei o meu jejum ao beber uma Corona (cerveja mexicana) e uma Red Stripe (cerveja jamaicana). Podia ter sido pior!
Regressei ao hotel acompanhada pelo Damien - o John abandonou-nos mais cedo pois achava que era barulho a mais - engraçado, pois na noite anterior, tinham ido a um pub de hard-metal music e o John (veste-se sempre de preto... sempre, sempre... da cabeça aos pés) foi o único a apreciar esse pub. Dizer que blues ao vivo é demasiado "loud" comparativamente a metal... Fica a dúvida.

No comments: