Jul 27, 2007

"What happens in Boston, stays in Boston!" (Part III)

DOMINGO 22 - The day after
Acordei na manhã seguinte com o som de uma mensagem no meu telemóvel. O John a convidar-me para tomar o pequeno-almoço com ele no restaurante do hotel. Um prato de frutas frescas, um café e um sumo de laranja. Total: $23. Ainda bem que é reembolsado pela Universidade! Senti-me chulada - possivelmente porque estou mais habituada a ficar em hóteis/B&B de segunda (tal como o de Belfast) e não no Marriott Hotel...

Fomos às palestras da manhã. Algumas das pessoas que estavam connosco no pub na noite anterior estavam presentes - ainda a tentar recuperar etilicamente (alguns estavam sistematicamente a correr para as casas-de-banho). Tudo com cara de "caixão-à-cova". Era a única com cara de leituga fresca...porque será?

Depois do almoço, comecei a ficar preocupada com as minhas colegas de quarto - nenhum sinal de vida. À tarde, tinha a apresentação do meu poster em conjunto com a Barbara. Ia a caminho do quarto quando a encontro à entrada do hall - cara de poucos amigos, a tremer como uma vara verde e pálida, quase a desfalecer. Lá fizemos a apresentação (7 pessoas no total visitaram o nosso poster - nada mal), fiz o meu networking (não, nada de one night stand!) e acabei por ir para o meu quarto descansar.

Por mais incrível que pareça, e apesar de toda a gente se queixar da ressaca, voltaram para os copos nessa mesma noite! Eu? Mais uma vez fui "anti-social", fui para cama às 18hrs, acordei às 23hrs, um pouco de TV e caí novamente redonda para acordar no dia seguinte às 8hrs. Pelo menos consegui recuperar do jet-lag!

No comments: