Jul 19, 2007

21st Annual Symposium of the Protein Society



De malas e bagagens aviadas para uma semana de conferências em Boston (Massachussets, EUA). Este mês de Julho voou - entre idas e vindas de Portugal e agora Estates, pouco tempo fiquei em Dublin... Admito que estou um pouco cansada de tantas viagens, sobretudo por não ter tido tempo para nada em concreto ;-) E quanto fiz algo em concreto, não tive tempo/disponibilidade/disposição para prestar a devida atenção. As minhas sinceras desculpas...

Bom, isto só para comunicar que vou "desaparecer do mapa" por uma semana, estando incomunicável até ao meu regresso a Dublin. Espero que sintam saudades minhas :-) e podem sempre deixar os vossos comments aos posts ou simplesmente uma mensagem para me relembrar que lá no "continente" (soa a João Jardim) ainda tenho alguém a preocupar-se comigo :-) (consigo ser tão narcisista, às vezes!!).

4 comments:

NoManIsAnIsland said...

You will be missed!Take care...*

li said...

Com tanta(o)s "amiga(o)s" em Portugal que me "chateiam" sistematicamente para ir tomar café com eles aquando das minhas idas ao continente, e só um comment por parte da "pessoa que conheci no avião na minha ida a Portugal em Junho". De facto, só os que não me conhecem é que me dão o devido valor. SNIF!!! Com amigos destes, quem precisa de inimigos??!!

Devo admitir que este único post também vale por mil ;)

Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e

li said...

"sim, provavelmente por isso e"...?