Jul 27, 2007

"What happens in Boston, stays in Boston!" (Part I)

Pois é, fui e voltei (completamente de rastos, diga-se de passagem!). Isto de "jet-lag", não é para mim! Ontem, dormi 16hrs e continuo num estado apático. A somar, acho que estou a chocar uma virose qualquer...

Mas falando de coisas mais alegres...

SEXTA 20 - Partida para Boston
Fui para o aeroporto com a Una, 4hrs 30 antes do vôo. Erro de cálculo da minha parte :P Sabia que tínhamos de estar cerca de 3hrs antes da partida (i.e no mínimo às 11hrs), mas pensei que o trânsito matinal seria mais caótico do que realmente foi. Nada de grave: assim tive tempo de conhecer a zona posh do aeroporto de Dublin ( a Ryanair encontra-se do terminal mais afastado do aeroporto - é o preço de viajar low-cost) e correr as lojas duty-free :)

Acabamos por encontrar parte do grupo (éramos no total 10 pessoas a viajar) já ancorado no pub do aeroporto e já nas pints! A Una juntou-se a eles, e eu decidi curtir uma de Americana e beber uma Diet Coke :) E isto era só o começo (eu é que ainda era "virgem" nestas idas a conferências!). Embarcamos, descolamos e mal a hospedeira passou com o carrinho das bebidas, as raparigas (Helen, Barbara e Una) continuaram a "iniciação à embriaguez". Mal eu sabia que ia ser assim a semana toda! Mal chegamos ao hotel, foi pousar bagagem nos quartos e montar arraias no pub do hotel. Eu? Para surpresa de muita gente que pensa que ando a caminhar para o alcoolismo - mantive-me em jejum de comida e álcool (já estava a sofrer de jet-lag). O resto do grupo achou que o melhor remédio seria comer burritos e beber cocktails... Eram 23hrs (4hrs da manhã em Dublin) quando me arrastei para o quarto (isto porque não me deixaram ir antes, dizendo que se fosse mais cedo ia acordar a meio da noite completamente desperta), deixando-os numa marotona de pints e cocktails...

No comments: