Jul 18, 2007

Back to reality


Regresso a Dublin até ao Natal. Idas a Portugal quase todos os meses, por poucos dias e com pouco tempo para visitar amigos. Até a minha família se queixa da falta de atenção... O meu pai - na despedida no aerporto ontem - desabafou que ficar até Dezembro sem me ver era um longo período :-) ... Ficou prometida uma visita à França em Outubro para felicidade paternal!

É sempre bom voltar às origens, mesmo quando os problemas ainda estão à nossa espera - exactamente onde os deixamos. A minha vida não seria a mesma se não fosse esta roda viva de emoções. Queixo-me, mas acho que os meus problemas são a minha amarra a este Mundo. E quando soluciono um, aparece outro, outro e outro...

E penso: "Será que esta vida merece ser vivida?" Mas no dia seguinte, cá estou eu à espera de ver o que a vida me reserva...

No comments: