Sep 28, 2009

as coisas já não

...são como antigamente.

nop. não vou aqui falar das legislativas 2009. rien à foutre. deixei de me preocupar com o cenário político português à partir do momento em que me apercebi que são sempre os mesmos abutres no poleiro.

enquanto uns andavam às voltas com votos, eu andei às voltas no ginásio (após 4 meses afastada). muito mais saudável e com outros benefícios. ou não.
voltei apesar de não ter (ainda) a autorização oficial da minha médica. mas o meu mau humorismo estava a afectar as minhas acquaintances, e como estas não têm culpa do meu excesso de testosterona, decidi passar os meus nervos no tapete/bicicleta estática/elíptica, etc. e funcionou. demasiado bem. duas horas e meia a transpirar efusivamente no sábado e outras tantas no domingo. resultado? hoje quase não me consigo mover. sobretudo na zona dos quadris. poupo-vos as analogias/metáforas :)

hoje foi dia de descanso, mas amanhã lá estarei de novo. apesar de -mentalmente- me dizer que (fisicamente) já não tenho 20 anos...

2 comments:

Ric Jo said...

Invejo forças de vontade desse nível.

li said...

isto também é consequência da elaboração de um gantt chart com objectivos 2009/2010 com a minha mana p.
para o mês de setembro -entre outras coisas- um dos meus objectivos era voltar à sala de ginástica.
agora é manter - mesmo se o verão já lá vai :)