Sep 10, 2009

"tongue tied"

...by charlie winston.

5 comments:

SmartinS said...

Very cool! Não conhecia e gostei! Beijinhos amiga**

li said...

:) é a minha nova descoberta. e não me farto de ouvir o cd repetidamente.

neste momento no lab, tenho andado a ouvir toda a colectânea de vasco rossi - e acredita que já vomito italiano pelos olhos...

estou à espera que o r.j. publique mais um podcast para pôr isto a mexer um bocadinho :P

Unknown said...

Ora, diz là, este cd, não é magico?! Também tenho-o ouvido todos dias... toca,toca... é tão sensual :)
A comprar, porque a minha cópia de quando em vez, salta! este é para guardar e fazer parte da colectânea. Bjs.

li said...

concordo mana. este é a próxima compra numa das nossas famosas visitas à fnac do norteshopping.

até lá faço-te outra cópia ;)

jose5mmf said...

Olá Manas, Muito bom, não conhecia, aproveitei para ouvir enquanto cozinhava

bom fim-de-semana.

bjs