Sep 7, 2009

o meu novo

...poiso:

este existe. vi-o com os meus próprios olhos. nada de scams.
fica a um minuto de distância (à pé) do instituto; é um t2 recentemente renovado de 55m2; situa-se num velho prédio (altbau) e numa rua tranquila e suíça (i.e. longe do "quartier latin"). cumpre com todos os meus requisitos.
o único "senão" é que fica no 4.°andar. e sendo um prédio antigo, as escadas são um tanto ou quanto íngremes e nada de elevador. mas a vista e o enorme balcão compensam esses "defeitos".

a mudança está prevista para o 28 de outubro.

5 comments:

SmartinS said...

Encontraste um apartamento perfeito! Pois à parte de estar perto do Instituto, numa zona tranquila, e com uma vista bonita, cumpre com os teus requisitos (ou seja, é top 5 de certeza :P) e ainda te ajuda no teu “daily exercise”! Quase nos “mudamos” no mesmo dia! Fico contente por ti amiga, no more scams and congratulations ;)**

jose5mmf said...

Li,

parabéns e muitas felicidades.

tudo de bom, e que seja um ponto de viragem.

bjs

Alexandre Correia said...

Olá Li,

Parabéns por ter encontrado um novo "palácio" em Basel. Eu também já morei num quarto andar sem elevador, durante alguns anos, pelo que sei bem o que é. Mas veja as coisas pelo lado positivo: cada vez que sobe e desce está a fazer exercício físico, importante para nos mantermos frescos. Para além disso, aquelas visitas inconvenientes preferem os prédios com elevador. E as inconvenientes sempre nos dão alguns minutos — enquanto sobem — para preparar o cenário para os recebermos, ou não...

Um beijo,

Alexandre Correia

li said...

a curta distância que tenho de percorrer todos dias para ir para o instituto será agora compensada pelo número de andares que vou ter de subir/descer :)
mas acima de tudo agora tenho espaço para receber visitas, o que para mim é o mais valioso. é claro que dispenso certas visitas inconvenientes, mas da mesma forma que mantive, até hoje, o meu actual endereço secreto (para certas pessoas), fá-lo-ei certamente para este também...

Unknown said...

Zona muito chique, sim senhora. Parabêns pela busca bem sucedida!

Bjokas