Sep 17, 2008

à propósito de



"Filipe said...
Venho por este meio dizer que o novo look é muito bonito sim senhor mas para um míope como eu é, como dizer?...hummm, fodido ler letra tão pequena.

Respeitosamente claro."


isto depois de eu ter mudado o template do meu blog, o meu computador ter decidido entrar em greve, e não ter tido oportunidade de fazer mais alterações.


agora pergunto:
já está melhor? ao gosto de s. exa? alguma outra reclamação/sugestão?

nota. são sempre bem-vindas, claro. e tentarei sempre solucioná-las. satisfação do cliente, sempre - uma das regras de ouro do sistema de gestão da qualidade (ah, esses anos de consultoria...).

3 comments:

S' said...

sim, esses srs continuam a enviar-me newsletters mesmo depois de não me terem adjudicado a sinalética da empresa! E bem gira que estava ;)
Já agora, acho que continua com a letra pequena.
bjs

li said...

sim, as ISO nem sempre são sinónimo de qualidade, eficiência ou mesmo seriedade. com certeza o teu trabalho era de excelência.

obrigada pela sugestão. alteração feita :)

Filipe said...

Bem melhor sim. Agradecido. Apreceei sobretudo o "s. exa", acho bonito, acertado, de bom gosto digamos.

atentamente,

um leitor

D. Filipe

ps - sobre o artigo anterior das peripécias ferroviárias tenho a dizer que se trata de um pedaço de texto de grande qualidade (há um filme chamado Rules of attraction que tem usn 10 minutos de descrição de uma viagem à europa a todo o gás, que tem o memso estilo). No entanto, tenho de admitir também que chega a ser cansativo saltar de um combóio para o outro mesmo em leitura. A menina deveria ter um pouco mais de calma e dirigir-se aos locias competentes (tipo posto de informações, ppicas e afins) e não a velhos suiços, pretos do Ohio ou brancos do alentejo.

saudações

F.