Sep 12, 2008

moving, smelling, driving, unloading


este fim-de-semana regresso a morcote. buscar o meu carro. que já cheira a chulé. quase 5 semanas de suspensão colada, debaixo de um sol tórrido a rondar os 35ºC, e com sapatos espalhados pela mala a tapar os tão preciosos espaços entre malas e caixas. vale referir que são quase 50 pares. sim, de sapatos.

buscar o meu carro. terça de madrugada, regresso a basiléia. 275kms e quase 3hrs de viagem [segundo o site da viamichelin]. vou de noite/madrugada para fugir à confusão dos trams de bâle.

depois é descarregar. vou ficar numa residência universitária. de momento. digo de momento porque fui ver o prédio. vi só o exterior. o meu quarto só será desocupado segunda dia 15. e o exterior deixou-me um tanto ou quanto abalada. ainda não vi o interior.

a ver vamos. em quase 2 anos na irlanda consegui mudar-me 4 vezes.

No comments: