antes de partir definitivamente da irlanda, quis guardar uma recordação de um país que me marcou positivamente, apesar de alguns/muitos (?) percalços. conheci gente de diferentes nacionalidades, criei novas amizades, ri, chorei, diverti-me e pasmacei. aprendi muito. aprendi da maneira mais difícil, sofri imenso (por estar longe da minha família, mas sobretudo da minha pipoca; por ter perdido o meu avô um ano após a minha vinda para a irlanda...), mas aprendi. aprendi que a distância fortalece os laços de sangue e de amizade.
já andava a matutar nisto desde o dia em que soube que era tia e madrinha da matilde. desde o dia em que vi o primeiro sorriso dela (num vídeo que o meu cunhado me enviou) e após tê-la segurado, pela primeira vez, nos meus braços. um sorriso, um abraço, um amor infinito.
ficou gravado no meu coração. e agora também ficou gravado na minha pele. no pulso esquerdo. do lado do coração. em letras célticas porque a matilde nasceu quando eu estava por terras celtas.
2 comments:
Lindo, lindo, lindo!!!
Tenho pena não ter estado aí contigo nesse momento, e não ter cumprido o desejo de também fazer a minha special tattoo...a ideia era fazê-la contigo, na Irlanda!
Mas como te comentei talvez faça mais sentido fazer a minha tatuagem por terras mexicanas :P
Quiça a faremos juntas!!!!!!Quando me venhas visitar :D
Mil beijos carregados de amizade e saudade!***
fica combinado. como já sabes, quero tatuar o nome do meu avuelito no pulso direito. o méxico será então o país onde o farei! prometido!
Post a Comment