Mar 31, 2009

porque consigo

baloiçar entre a sorte e o azar.




ou dentro do azar, tenho sorte?

azar:
fui informada que durante 5 a 6 meses ia ser afastada do meu projecto de doutoramento, e que outra pessoa levaria avante o trabalho por mim desenvolvido nestes últimos meses.

sorte:
fui afastada, porque fui seleccionada para outro projecto de 5 a 6 meses de duração. a sorte? o projecto vai ser orientado por um laureado (prémio nobel da química).

mais detalhes, quando o meu nome for publicado ao lado do nome do famoso, na nature ou na science.

2 comments:

SmartinS said...

Amiga, eu vejo-o mais para o lado da SORTE do que do azar! :) Isso será fenomenal! É uma excelente oportunidade! Beijinhos**

li said...

o azar está no facto da pessoa (que me substituirá nos próximos meses) ser insuportável e intratável. e isso chateia-me: apesar de não poder fazer nada e não ser propriamente uma wonder woman capaz de tomar rédeas de ambos os projectos ao mesmo tempo, planeio trabalhar em paralelo aos fins-de-semana para não lhe dar total controlo).