Mar 10, 2009

overdose of meat



os meus pais estiveram em basel este fim-de-semana. e apesar dos meus repetidos pedidos para não me trazerem rigorosamente nada (lê-se "nada de comestível"), tive direito a:
- 10kg de carne;
- 10kg de bacalhau;
- 10kg de batatas;
- 5kg de cebolas;
- 30 ovos;
- enlatados, bolachas, leguminosas, arroz, massa, vinho...
e a lista continua.
basta dizer que fizemos 3 idas e voltas ao carro para o descarregar.

passei 3 dias com um funil enfiado na minha garganta, a ser "forced fed" tipo ganso de produção de foie gras.

estou que nem posso. o meu estômago já não estava habituado a digerir semelhante quantidade de proteínas de origem animal. sei o que os progenitores estão sempre preocupados com a alimentação da prole (sobretudo quando estes já não vivem debaixo do tecto deles), mas... o que é demais, é erro.

agora terei de atravessar a suíça, com aquilo que me for possível carregar, e despejar a minha "despensa" em casa da minha mana p. com certeza, o meu cunhado saberá o que fazer com tão colossal carregamento.

p.s. mas o vinho fica.

3 comments:

SmartinS said...

E esse carregamento foi com o explícito pedido de que NÃO querias que te levassem NADA de comer, imagina se dissesses que querias algo...:)))))) beijocas amiga***

li said...

os meus pais conseguem ser mais teimosos do que eu...

[GuTo] said...

manda parte da encomenda para cá!!!!