Mar 5, 2009

o kit de sobrevivência

eu terminei e outros começam.
quando estava a lutar com a escrita da minha tese, tive alguns fiéis companheiros ao meu lado.

1. as pringles:

o sal é essencial para o bom funcionamento do sistema circulatório sanguíneo e para uma boa estrutura óssea.

2. os cookies de chocolate

para além das propriedades antioxidantes, o chocolate também ajuda a pressão sanguínea e balanceia os níveis de certas hormonas.

3. a diet coke


a diet coke não tem rigorosamente nada de essencial para o bom funcionamento do corpo humano, mas não tem nem açúcares nem sais minerais e balanceia o consumo dos dois anteriores.

4. as trident


obrigam o estômago a funcionar após a digestão de tão indigeríveis "alimentos".

5. shortbus soundtrack


ouvi o cd repetidamente. acho que quase me expulsaram aqui do departamento de tão enjoados que estavam do "vira o disco e toca o mesmo".

****
e este post vem em seguimento de o p. ter começado a escrever a tese de mestrado dele e eu me ter certificado que ele estava preparado para as longas noitadas que se avizinham. e estava. à moda dele. redbull, bolas de berlim & tabletes de chocolate.

1 comment:

SmartinS said...

Amiga, o meu kit de sobrevivência para a tese de mestrado: café e gomas :) nunca na minha vida comi tanta goma!!! Mas a verdade é que me davam uma energia brutal (doses grotescas de açúcar é o que dá!) e por várias vezes "a coisa" lá saía como queria :D Quanto a sound track...Damien Rice, almost all the time!!!! :) Beijos***