Mar 3, 2009

à venda

agora que está confirmada a minha estadia por terras helvéticas pelo período de 4 anos, decidi separar-me do meu fiel companheiro: o meu vw polo.
e nada melhor do que o meu blog para publicitar a sua venda.

a foto:


a descrição:
marca: volkswagen polo trendline 1.4tdi
data de matrícula: 30 de maio 2006, mas só o recebi do stand dia 07 de junho.
detalhes: comercial (i.e. 2 lugares), preto metalizado, 80cv, a gasóleo (óbvio), com alguns extras (vidros eléctricos, direcção assistida, leitor de cds, airbags condutor/passageiro, fecho centralizado...), o meu polo foi amado e cuidado com muito carinho. o estado de conservação dele é irrepreensível.
quilometragem: +/- 50000kms
consumo: o polo é económico por regra - consegue-se fazer uma média de 4.5 a 6.0l aos 100, mas tudo depende do circuito, e principalmente do condutor (e aqui não vou citar nomes...).

o preço:

paguei €15750 pelo meu bólide novo. o preço de venda é "a negociar". aceitam-se ofertas.

mais infos, aqui.

5 comments:

Filipe said...

3000 euros...

li said...

lol. faltam ainda 9 meses para o natal.

Anonymous said...

3050 euros :-P

10equilibrio said...

Aceitas á troca um clio desportivo? ou seja, tambem de 2 lugares, conhecido por black hawk? lol! se tirares esse 1 á esquerda ainda fico com ele ;-))) (vou falar com o pessoal pode ser que alguem esteja interessado, nem que seja para peças ;-) bjinhos!

li said...

f., esse valor que propões é o valor de desvalorização do carro, certo?


z., obrigada pela oferta de troca, mas quero vender o meu carro porque não preciso dele em portugal e aqui na suíça é simplesmente impossível arranjar um lugar de estacionamento. caso compre outro carro, volto à minha ideia original e adquiro um smart for2.
e agradeço a publicidade :)
infelizmente o preço de venda deverá rondar sempre os 5 dígitos, sendo o da esquerda um 1 (e os outros serão certamente 0)