Mar 22, 2009

oldies



sinto-me velha quando...

...apercebo-me que os "meus" alunos das prakticum ainda não eram nascidos na época dos the cure, depeche mode, talking heads, blondie, entre muitos outros. aliás basta mencionar um destes nomes para obter um "quem? nunca ouvi falar dele(s)". mencionar michael jackson relembra-lhes um homem decrépito, de face destruída pelas cirurgias , madonna é a cinquentona que namora um jovem brasileiro da idade deles, e canções como "billie jean", "take on me", "call me", "come on eileen", "like a virgin", entre outras são-lhes completamente estranhas...

é claro que, da mesma forma que isto me choca cultural e musicalmente falando, o mesmo acontece com eles. atiraram-me com alguns nomes de famosos do século xxi e fiquei a gaguejar o "quem? nunca ouvi falar dele(s)"...


de registo, estes must do george harrison:







p.s. agradeço a minha mana p. que nos instruiu (a mana c. e eu) musicalmente :)

No comments: