Aug 28, 2009

ukulele

...unplugged.


entusiasmada pelo post do caro r.j. sobre este pequeno instrumento de cordas e após ter entusiasmado a audiência com o vídeo do london uke festival, decidi dar o meu ar de graça e tocar alguma coisa. ora,
1. é claro que não faço a mínima ideia de como se toca ukulele. ou qualquer outro instrumento for that matter.
2. é claro que eu não tinha um ukulele à mão. e é claro que uma guitarra infantil faz exactamente o mesmo efeito.
3. é claro que já estava qualquer coisa como "bem-disposta".
4. e é claro que somando os 3 pontos anteriores, o resultado iria ser este:



ainda bem que não receio fazer figuras de parva em público :) e ainda bem que o vídeo não dura mais do que 6 segundos.

7 comments:

SmartinS said...

Amiga, não consigo tirar da cabeça a tua melodia!!! Seis fantásticos segundos! :P Beijinhos**

jose5mmf said...

Onde e para quando a sessão de autográfos.

li said...

lol. ainda estou a trabalhar no meu álbum - que durará um pouco mais do que 6 segundos.
de seguida, uma tournée no regresso à terra-mãe, em dezembro, e sessão de autógrafos. promised :)

Miguel said...

Hey
Eu tb estive nesse festival e recebo mails da mailing list do mesmo. E acabei de receber um que dizia:

"Can anyone translate this blog where the London Uke Festival is mentioned?

http://in-comprehension.blogspot.com/2009/08/ukulele.html"

Bem, la fiz a minha traducao e so depois 'e que reparei que o caro R.J. e' o Ric Jo, meu primo. It's a small world :)
Ja agora, bons 6 segundos lol

ps: isto vai sem acentos por culpa dos teclado ingleses.

li said...

it's a small world indeed :)

bom, isto quer dizer que para além de fazer figuras de parva para os meus amigos, também as vou fazer para o resto da great britain?

finalmente, os meus 6 segundos de fama ;)

p.s. espero que lhes tenhas explicado que isto não passava de uma brincadeira e que nada tem a ver com o festival de londres :D

jose5mmf said...

Li,

passaste ao lado de uma carreira.

vou já criar o clube de fãs, vai ser um sucesso.

Ric Jo said...

Shiiiiii... mundo pequeno, de facto. E viva o Ukulele ;) Li, acredita que é um instrumento bastante fácil de aprender e barato de adquirir (talvez mais barato que esse espécimen fabuloso do vídeo, eh eh).