Jan 21, 2009

resolução ano 2009

a minha primeira resolução de 2009 foi concretizada hoje. até quando vai durar não sei. mas como fui "obrigada" a comprometer-me seriamente, i.e. através da assinatura de um contrato de um ano - e as claúsulas de rescisão são demasiado extensas para ir por esse caminho - a minha única solução será manter-me firme a esta resolução.

voltei a inscrever-me num ginásio. duas horas entre máquinas de cardio e musculação, hoje e a partir de amanhã, uma hora todos os dias. fins-de-semana inclusivé.

agora é ter mais cuidado com a alimentação, e daqui pouco vou ficar parecida com ela:

2 comments:

NoManIsAnIsland said...

Se este é o teu ideal de corpo perfeito, esquece!

li said...

desculpa se me repugna ter perdido os meus ossos do quadril algures entre massas de gordura...