Oct 2, 2008

mudanças



bati o meu record pessoal. a mais curta permanência numa casa: duas semanas.
quando cheguei a basel, permaneci as 2 primeiras semanas num b&b - situação temporária até o meu estúdio, numa habitação universitária, vagar. 2 dias antes do "déménagement" fui ver o exterior do prédio. no momento, a minha reacção foi: "quanto tempo vou aguentar-me?".
quis o destino que um post-doc da china, com um contrato de um ano, à procura de um lugar para residir barato e perto da universidade, estivesse interessado no meu crapy estúdio. vi nisto um sinal dos deuses, e despachei-me na procura de um novo poiso.

rapidamente encontrei um novo estúdio, mais ou menos dentro dos meus elevados requisitos. i.e. pouco mais caro do que o anterior e completamente remodelado :) e ainda tive o regalo da ex-inquilina (portuguesa de regresso à terra-mãe) me ter deixado os móveis dela e mais algum recheio.

mudei-me, mais uma vez, de malas e bagagens.
já me pareço com a j. (a tartaruga da minha mana p.) - sempre de casa às costas :)

o único down neste novo apart (há sempre downs quando a renda é baixa) são as obras de requalificação do bairro e da linha de tram (n.°11, lembram-se?) - e as obras começam cedo, cedo, cedo...
- pas de grasse matinée pour moi, ça c'est sûr!

No comments: