Oct 14, 2008

je n'aime pas...

qu'on me marche sur les pieds!




após ter recebido um email do meu prof. com 3 artigos científicos (pelos quais ele pagou) e após ter-me apercebido que tinha acesso aos mesmos artigos gratuitamente (usando "outras vias") enviei este email ao grupo:
"hi guys,
if you're looking for a paper, i still have access to ucd (university college dublin)
and uminho (universidade do minho) libraries. i've discovered that i can find many
papers (for free) combining these two libraries and unibas.
so if anyone wants a "special" paper not available at unibas, i can always try on the
other 2 - no fee required.
e.
"

pelo que o meu prof. respondeu:
"e.
although interesting in principle, it is illegal and thus would prefer if people ordered the articles via nebis
t.
"

não podia deixar as coisas assim e esclareci o assunto:
"that's not illegal. i'm still enrolled at ucd and i'm enrolled as a former student at uminho.
e.
"

não recebi mais nenhum email dele mas em contrapartida os meus colegas passaram o dia a dizer-me "t'as eu du culot de répondre au chef..."

uma coisa que prometi a mim-mesma quando saí da irlanda: nunca mais deixar que me pisassem os calos. custe o que custar. e isto aplica-se ao j. e a outros.

1 comment:

SmartinS said...

Estou 100% contigo Li!!!! Beijos***