Feb 12, 2010

sports

...& music.

devido ao roubo do meu computador, fui obrigada a reconstituir a playlist do meu ipod. verdade que já andava há uns tempos para o fazer porque correr no treadmill ao som de jazz, well...
dizem que o ritmo da música altera o nosso ritmo cardíaco e realmente quem me viu nas máquinas de cardio esta semana, apercebeu-se da mudança no género de música que ando a ouvir. descobri que:
- les musiques de pétasses (madonna, black eyed peas...) são óptimas para a elíptica;
- as batidas de underground (born slippy), mia (paper planes), fatboy slim (right here right now), prodigy (firestarter) são para o slide stepper,
- e gorillaz, muse, the strokes podem ser apreciados tanto no tapete como no spinning.

outras sugestões são sempre bem-vindas.

1 comment:

Ric Jo said...

Já aí tens o que funciona melhor para mim nestas situações: LCD Soundsystem. O resto, por vezes, é paisagem. Beats on repeat!!