Feb 12, 2010

buzz

...off!

como se já não bastasse os facebook (ou en français fesses book), myspace, linkedin, twitter e c.ia lda, a google decidiu agora poluir o gmail com uma aplicação de networking social. a definição?
"uma merda incrustada no meu email, que eu não pedi nem subscrevi e que me deu uma trabalheira a desactivar!"
a minha sorte é que, como eu, milhares de pessoas sentiram-se ultrajadas por verem informações pessoais ser divulgadas a torto e a direito e a contactos seleccionados pela equipa google (desde quando terceiros podem escolher quem é ou não meu amigo baseado no número de emails que eu envio a determinada pessoa?!), e criaram de imediato fóruns de "como se ver livre do buzz, ou em inglês: buzz off!"

a todos que querem ver o ícono "buzz" desaparecer do gmail, aconselho a leitura deste artigo.

No comments: