Jan 13, 2010

my brain is like

... a net made by a spider under the effects of lsd.

"por fora", sou ordenada. sou uma "cleaning freak". ordeno tudo simetricamente, alfabeticamente, por cores, por tamanhos. sou paranóica por organização.
"por dentro", a minha mente é um emaranhamento de ideias, pensamentos, memórias, sonhos. a minha razão é matematicamente irracional. as ideias agitam-se na minha cabeça. entrechocam-se. sofro de insónias porque não consigo pensar numa só coisa de cada vez. o meu discurso é confuso porque atrapalho-me entre a fala e as mil outras ideias e raciocínios que me ocorrem.

"escreveu que é complicada, mas não precisava, porque isso entende-se perfeitamente. eu não tenho dúvidas quanto a isso, depois de alguns meses a conviver com o seu blog." [by a. sobre "a (des)complicação"]

profissionalmente, é a minha (des)complicação que me permite ser eficiente.
pessoalmente, estou a esforçar-me para desligar o meu "complicómetro". e acreditem ou não, melhorei substancialmente.

agora, preciso trabalhar sobre o encadeamento de ideias e discurso.

2 comments:

lipe com preguiça de login said...

Por este caminho de "aperfeiçoamento" ainda te tornas... humm deixa ver... noutra pessoa.

Isso é bom?

li said...

podes chamá-lo "caminho de aperfeiçoamento", eu prefiro "processo de maturação".
e não, nunca deixarei de ser a pessoa que sou. serei sempre a mesma mas um pouco mais madura :)