Jan 12, 2010

job

...in basel (switzerland).


olá a todos,

um pequeno apelo aos/às meus/minhas amigo(a)s desempregado(a)s e/ou amigo(a)s de amigo(a)s:
o meu laboratório está à procura de um técnico de laboratório. é urgente. a pessoa tem de ter formação em biologia/bioquímica e não é necessário experiência, i.e. pode ser um recém-licenciado. o salário será em função dos anos de experiência e varia entre 70,000 e 100,000chf anuais (mais ou menos 45,000 a 65,000€/ano).
as funções "limitam-se" à produção de proteínas num fermentador de 30l usando e. coli e p. pastoris como sistemas de expressão.
a pessoa tem de ter conhecimentos de pelo menos inglês (francês e alemão seria um plus) e/ou ter vontade de aprender alemão.

qualquer pessoa interessada pode enviar um email para elisanogueira.eb@gmail.com

6 comments:

Filipe said...

A última vez que tentei fazer proteínas num fermentador de 30l usando e. coli e p. pastoris começou a Guerra do Golfo.

SmartinS said...

Que tentação!... :)

Ric Jo said...

É impressão minha, ou ganha-se para alguns, desculpa, muitos chocolates na investigação na Suiça?

li said...

:)
é verdade. os salários cá na suíça são verdadeiras "tentações"...

S' said...

acabei de me arrepender por ter mudado de curso .. hic!!!

li said...

:)
não te arrependas s'. tens muito talento para design, e a vida de cientista é/pode ser madrasta...