Jun 19, 2008

só a mim (2)


esta semana estive "de molho" após as correrias de domingo à noite. forte constipação e febres associadas.

hoje, regressei ao "trabalho", i.e. ao meu local de trabalho (para calar já algumas bocas, apesar de ter ficado no meu cubículo três dias a fio, sim, trabalhei!).
após as primeiras perguntas da praxe (a quererem saber se já estava melhor ou não ), o tommy perguntou-me se morava no bloco G7. olhei para ele surpreendida (o meu primeiro pensamento foi "as notícias correm rápido por aqui" e o segundo foi "como diabo ele soube, se ainda não o contei a ninguém?") e respondi-lhe que não, morava no bloco G6. ao que ele me responde: "pareceu-me ouvir a tua voz na outra noite".
bang! na mouche!
não é que quando andei perdida à procura do meu quarto, na madrugada de domingo para segunda, fui justamente entrar no apartamento de um colega de grupo!?

quais as probabilidades de isto acontecer, sabendo que existem 126 apartamentos, com 6 quartos cada e que tenho 2 colegas de grupo a viver na residência universitária?

No comments: