Jun 3, 2009

sick, sick

...sick of being sick!



depois da biópsia, de tudo um pouco me tem acontecido nestes dias questão "saúde".

dia 18 de maio: biópsia ao colo do útero.
dias 20 e 21 de maio: febre, mialgias na zona renal e cãibras no baixo ventre.
dia 22 de maio: ainda com febre, dirigi-me aos serviços de urgência da fräulien poliklinik do universitätsspital. foi-me diagnosticada uma infecção bacteriana que atingiu os rins, os intestinos, o ovário direito e a bexiga.
dia 27 de maio: tremuras, suores frios e arrepios. temperatura corporal? 35°C. quase a entrar em hipotermia. explicação: uma dose "excessiva" (ou toma prolongada) de paracetamol pode induzir uma descida drástica da temperatura corporal. deixei de tomar paracetamol. e continuo com o vai-e-vem de febre.
dia 01 de junho: febre e crise de rinite alérgica.
dia 02 de junho: sempre com febre, mialgias e rinite alérgica.
dia 03 de junho: a minha paciência tem limites, fui hoje ao médico. prognóstico: problema hormonal, possivelmente hipotiroidismo. o que explicaria as insónias, a baixa temperatura, as febres, as infecções, as "mood swing", etc.

esta semana, vou novamente ao hospital para fazer o rastreio.
e eu que estava a prever escrever um post sobre o milagre de ter ficado 8 meses saudável, sem alergias, sem viroses, sem gripes, sem resfriados... gritei vitória demasiado cedo.

No comments: