Jun 30, 2009

a cirurgia

...correu bem, obrigada.

telefonei ontem à minha médica para lhe dizer que já me sentia melhor. que o tratamento tinha resultado. fui apanhada de surpresa quando ela me diz que se realmente estava melhor então poderíamos fazer a cirurgia no dia mesmo. quis lhe dizer que precisava de um dia para me preparar mentalmente, mas "acobardei-me". tive menos de 40mins para me acalmar e correr para os serviços de ginecologia do universitätsspital.

a cirurgia a laser de dióxido de carbono durou pouco mais de 30mins e não foi dolorosa. agora é aguentar umas "leves" dores no baixo ventre e rins. nada de especial. dentro de 2 a 3 dias volto ao meu ritmo normal de trabalho e social.

e dentro de 4 meses, novo rastreio.

3 comments:

SmartinS said...

Que bom que tudo correu bem Li! Tenho pensado bastante em ti e por não ter tido notícias ultimamente andava ansiosa por saber como estavas e quando era a operação. Pois, pelo que me tinhas comentado, ia ser em julho! Mas já está e agora é recuperar a 100%! Mil beijos amiga e força***

Anonymous said...

Fico muito feliz que tenho corrido tudo bem!
Beijinhos e força!
Joana

Anonymous said...

Done and dusted...*
Nomanisanisland