May 14, 2008

camelos na irlanda (2)





quase a completar 5 anos após aquele "fatal" acidente e quase a limpar o meu cadastro como condutora, fui "apanhada" pela "camelice" irlandesa.
no sábado, num pacato passeio e ida ao ikea de belfast, bati na traseira de um smart for2 na entrada de uma rotunda. isto porque vinha a contar que a camela fosse entrar (vinha um carro, mas ainda à distância) e ela (claro!) travou.
Admito não azelhice mas sim o sangue latino a ferver nas veias.

1200 libras de reparação do "meio-carro" (assim carinhosamente classificado pelo meu pai). o pára-choques traseiro partido assim como o escape.
o meu carro limitou-se a ficar com uma marca na chapa da matrícula...

e eu que queria comprar um (smart) quando tive de trocar de carro. mais uma vez, dou razão à entidade paterna que se opôs veementemente à compra.

mais um comentário: porque é que os idiotas pensam que o "P" na matrícula refere-se à Polónia?!

No comments: