May 30, 2008

de malas e bagagens


as notícias são estas: estou de malas e bagagens prontas para partir finais de agosto. decidi não terminar o meu doutoramento em dublin. porquê? por variadíssimas razões. por causa do meu orientador e da estupidez crescente dele. por causa do meu projecto se afundar lentamente (assim como o titanic). por causa de não acreditar no que estou a fazer. por causa de... porque sim. porque tenho um problema em cumprir com contratos. porque não gosto de me sentir presa nem pressionada. porque preciso de mudar. de país. de projecto de doutoramento. de pessoas que me rodeiam. e acima de tudo, preciso mudar-me "a mim mesmo". preciso reencontrar-me. saber o que quero. saber para onde vou, e quando vou. saber se quero ou não ir. preciso saber quem sou e o que quero ser. e para isso, preciso recomeçar do zero.

again...

No comments: