Nov 29, 2007

one year ago...

Há um ano atrás, dia 29 foi um dia de ansiedade.

Vivi intensamente a gravidez da minha mana Carla, o antes e o depois. A ânsia de querer ser mãe (e no meu caso, ser, pela primeira vez, tia). As desilusões de cada teste de gravidez negativo. A surpresa da notícia, após um longo ano de tentativas falhadas... Vivi. Vivi cada momento como se fosse meu. E desejei essa gravidez até a exaustão. Acompanhei cada ida ao médico, cada ecografia, cada batimento do coração, cada pontapé. Senti cada momento... E falhei o mais importante...

Após uma curta estadia em Portugal (de 25 a 28) e com esperanças de assistir ao nascimento do meu fagiolino, despedi-me da minha irmã (ainda de barriga hiperdilatada):

e voltei para Dublin, de coração apertado.



Há um recebi a notícia que era tia (e hoje, madrinha) de uma menina, linda e saudável, de nome Matilde.

Após um ano, rendi-me ao teu sorriso, às tuas traquinices, ao teu carinho... Rendi-me a ti! Não és minha filha de sangue, mas és minha filha de "alma" e de "coração". A minha razão de viver.





FELIZ PRIMEIRO ANIVERSÁRIO, FAGIOLINO!!! Adoro-te!!!!

3 comments:

SmartinS said...

Tens todas as razoes do mundo pa ser uma tia babada!!! Ta tao GRANDE, TAO linda!!! Happy Birthday Matilde***

Filipe said...

adoro manas e sobrinhas...:d tenho um amana, mas não tenho sobrinhas, ainda bem porque a minha mana só tem 14 anos. Mas gosto das manas e das sobrinhas. Vocês são todas clarinhas e azuladas no olhar?

li said...

Todas temos tez branca ou pálida (depende de quem avalia). Somente a minha mana Carla (olhos cinzentos), a minha sobrinha (que herdou a cor de olhos da mãe) e eu temos olhos azulados. A minha mana Paula é a típica "Branca de Neve": cabelo preto e olhos verdes ;)