...C2H6O, CH3-CH2-OH.
já suspeitava há algum tempo. entre a noite de sexta-feira e a noite de ontem, a coisa veio a confirmar-se: atinjo níveis de estupidez elevados e paragens de actividade cerebral após ingerir alimentos líquidos, sob a forma de etanol, e inalar plantas homeopáticas (qěnēh bośem).
certo, t.?
certo, a.?
certo, p.?
certo, r.?
as minhas sinceras desculpas a estas pessoas se disse algo que não devia, se troquei nomes, idades, etc., se me atrapalhei com nomes de castas, artistas, rótulos e caves (não obrigatoriamente por esta ordem) e se andei confusa entre "fantasmas" e "fantasias" - que by the way têm significados diferentes de - "fantasmes" et "fantômes" - apesar de foneticamente serem parecidas :)
2 comments:
Errado :)
Não vi nenhum nivel de estupidez nem indícios de paragem de actividade cerebral. Trocas também nao vi nenhuma, e confusões de castas, artistas, rótulos e caves (acho que vi uma de cada) são perfeitamente naturais (mesmo a nível etanólico nulo), quem não as fez pelo menos uma vez na vida ? Já sobre fantasmas e fantasias não me pronuncio :) Cada um com os seus e suas ;)
Bjokas
r.
dá-me mais uns meses, r. e vais acabar por me dar razão.
Post a Comment