Jul 14, 2009

18

...anos.


faz hoje exactamente 18 anos que deixei o país onde nasci/cresci e a minha família para ir viver para o quimérico paraíso chamado portugal.
estranhamente, a história repete-se. nos primeiros 2 anos, vivi com a minha mana p. depois a mana c. juntou-se a nós. e assim foi por mais 3 anos. depois a p. foi viver para a suíça. e ficamos nós - a c. e eu (e o meu avuelito).
em outubro de 2006, fui para a irlanda e em março de 2007, os meus pais regressaram definitivamente para portugal.
em agosto de 2008, vim para a suíça. e os meus pais e a c. ainda estão a viver em portugal.
a p. está a separar-se da besta do marido. e o ciclo volta a fechar-se.
eu e a p. novamente. sozinhas e juntas. noutro país e longe dos progenitores e da nossa mana. será que a c. (com a "carochinha", claro) vai juntar-se a nós dentro em breve?

i wish...

3 comments:

Filipe said...

Lindo lindo, era juntares as letras todas do abcedário. A a. a b. a c. a d. a e. a....

li said...

fui chamada à atenção (por algumas pessoas que desejam ser mais discretas) por escrever por extenso os nomes das pessoas. daí ter xomeçado a escrever somente as iniciais. é claro que se torna confuso, até para mim :) mais discrétion oblige!

Anonymous said...

sim sim, eu percebi isso desde o início, mas suponho que tennhas mais que 24 amigos ou conhecidos e que alguns repetem as iniciais :)

f. :-p