Feb 18, 2009

surpresa matinal



quando cheguei esta manhã ao laboratório, tinha um muffin de chocolate à minha espera.
isto porque ontem o c. viu-me com uma mousse de chocolate weight watchers e chocou-o. para ele chocolate só pode ser "puro chocolate" (com todas as calorias associadas). e chocolate sem (ou poucas) calorias? não é chocolate, na definição dele.

e hoje, quebrei a minha "dieta" de doces. fui, depois, obrigada a fazer mais meia-hora de fitness para "aligeirar" a minha consciência.

2 comments:

SmartinS said...

Amiga, até certo ponto o c. tem razão...chocolate é "com tudo" :P, ou seja, se é para comê-lo então come-se o melhor ;)

Andas muito exigente com a tua "dieta", vejo-te motivada! :)

Beijinhos grandes***

li said...

é verdade, estou motivada para voltar ao meu peso de universitária, mas ainda não consegui cortar relações com o chocolate. e as mousses ww são uma pequena ilusão para não passar o dia todo a pensar num pedacinho de "ouro negro".