Feb 6, 2009

7th swiss snow symposium



este fim-de-semana, vou para lenk im simmental onde vai decorrer a sétima edição de simpósios em "ambiente neve" (acho que também existe a versão "ambiente sol"), organizada pela associação de jovens químicos suíços, i.e. eu (que nem sou suíça, nem química, e quase que nem "jovem"...).

como não sou esquiadora, vou divertir-me nestes 3 dias entre a piscina do resort e a sala de fitness (para manter o ritmo semanal) e umas caminhadas (com ou sem raquetes) pelas belas paisagens de adelboden-lenk.

já agora, caso não regressar segunda-feira com muitas estórias é:
1. porque perdi-me algures nas montanhas;
2. decidi tornar-me eremita.

nota. para mal dos meus pecados, e de entre os meus 1001 pares de sapatos, não tinha um par de botas para caminhadas/de neve. e eis a beleza que adquiri:


p., o l. ou tu vão ter de me fazer optimizar este "investimento" nos próximos anos...

No comments: