Aug 2, 2007

Virose (cont.)




Só para dizer que ainda ando completamente "viroseada"...
"Preciso" queixar-me a alguém (já que a minha mamã no meio das minhas queixas desligou-me o telefone na cara porque a Matilde estava a chorar... E EU????)
Fui anteontem ao médico aqui no campus que me disse para não me preocupar porque ainda não tinha os pulmões afectados! E então a minha garganta, os meus ouvidos, o meu nariz, a minha cabeça (essa não tem remédio, eu sei!)? Ando a shots de vitamina C, mas nada parece aliviar os sintomas.
ALGUMA SUGESTÃO?
(Os meus colegas disseram-me que foi falta de álcool em Boston: deixei a porta aberta às bactérias :) Verdade que no álcool, tudo se conserva e nada sobrevive LOL)

1 comment:

Anonymous said...

Com que entao a menina esta doente se precisares de alguem que te trate diz, pena estar longe de casa eu sei o que é, bem que eu nao estive doente nos açores, ainda bem, espero que melhores e se precisares de algo diz, ha é verdade se vieres ca agora em agosto diz para irmos tomar um drink, e até breve

beijinhos deste teu amigo Pedro