Aug 12, 2007

Primeiros sinais de velhice


Quando:
- Numa sexta-feira, em vez de ir para os copos com os colegas, vai para casa e:
1. Às nove da noite, está de pijama e debaixo do edredão;
2. Às nove da noite, está de pijama e debaixo do edredão e a bebericar uma chávena de chá;
3. Volta a ver pela n-ésima vez, "Dirty Dancing";
4. Volta a ver pela n-ésima vez, "Dirty Dancing" e já sabe de cor a letra das músicas;
5. Volta a ver pela n-ésima vez, "Dirty Dancing" e já sabe de cor a letra das músicas e também as deixas;
6. Volta a ver pela n-ésima vez, "Dirty Dancing" e já sabe de cor a letra das músicas, as deixas e os passos de dança;
7. E não resiste em saltar da cama, e pôr à prova a artrose/artrite, e dança frente ao espelho :)

Aqui está a descrição da minha sexta-feira à noite... O quanto patética consigo ser...

1 comment:

Anonymous said...

Li, a tua vida, embora possas não acreditar, é mil vezes mais excitante do que a minha!
Eu tenho uma vida patética e simplesmente estou à espera do declic que me fará mudar a minha vida a 360 ° ( Deus queira que não tarde muito..).
Continua com o blog, escreves muito bem e se por acaso um dia não tiveres sorte com as moléculas, acho que podes ser a nova Eva Ensler ... Aconselho-te a ver em Dvd, Harold & Maud.... Muito melhor do que Dirty Dancing e acho que te irás apaixonar pelo filme.
Beijinhos.