Aug 7, 2007

RECLAMAÇÃO


Não sei por onde andam os meus "amigos", mas presumo que por ser mês de agosto, deve andar tudo a bronzear sob o quentinho sol português... enquanto eu (desgraçada, como sempre) passo o meu domingo agarrada ao computador (pois, mais uma vez, está a chover em Dublin) à espera de reaçcões/novidades dos desnaturados "amigos"...
Eu, com tanto cuidado e zelo, a relatar pormenorizadamente todas as minhas (des)aventuras e ninguém (ou quase...) se manifesta! Aliás as únicas manifestações surtiram no meu período negro (Picasso teve vários períodos coloridos, permitam-me que também os tenha!!), significando que só quando estou à "beira do abismo" é que vocês reagem...

Fica desde já um "puxão de orelhas" às minhas manas que deveriam ser as primeiras a deixar comments e um obrigada especial ao "NMIAI".

No comments: