Aug 20, 2007

Idas a Portugal


Para esclarecimento de todos, estas foram as minhas idas a Portugal e o motivo pelo qual não vou mais à Terra-Mãe até Dezembro (mês em que volto a ter direito a férias :) Ainda dizem que ando por aqui a passear...)

Nov. 2006 - 2 dias (nascimento da Matilde - não estive presente, mas fui e dei apoio moral antecipado à minha mana)
Fev. 2007 - 3 dias (Tratamento ortodôntico)
Mar. 2007 - 4 dias (Tratar dos meus cartões roubados e já agora uma ida ao ortodontista porque parti um bracket)
Abr./Mai. 2007 - 6 dias (2 dias em PT e o resto em viagem. Fui buscar o meu carro e trouxe-o para a Irlanda - quase 3000kms e 18hrs no ferry-boat!!!)
Jun./Jul. 2007 - 4 dias (Festa dos 60 anos do meu papá)
Jul. 2007 - 4 dias (Baptizado da minha pequena Matilde - fui a madrinha, e fim do meu tratamento ortodôntico. Nop, já não tenho dentes de ferro!!! Youpiiiii!!!!)
TOTAL = 23 dias

Sabendo que assinei um contrato em que está estipulado que tenho direito a 20 dias úteis por ano de férias mais 2 semanas no Natal (porque o Instituto fecha), façam as contas...
Já "ultrapassei" o meu limite em 3 dias - e não somei os dias em que estive em casa doente :( E nestes dias todos, temos de contar que no primeiro dia, chego por volta do meio-dia e no último dia, tenho de estar no aeroporto por volta das 10hrs :(

Por isso, meus amigos, não é por falta de boa-vontade que não vos tenho visitado/ido tomar cafés/jantares, etc. mas mesmo por falta de tempo. As minhas mais sinceras desculpas aos que não me vêem desde a minha vinda para a Irlanda - já lá vai quase um ano - e fica desde já prometido que serão as primeiras pessoas na minha agenda no Natal ;)

1 comment:

li said...

Esqueci de acrescentar que, nas 2 semanas de férias natalícias 2006, percorri nada mais nada menos do que 2000kms a visitar pessoas... Foi uma maratona que não consegui completar pois, como não podia deixar de ser, muitas pessoas ficaram por visitar...Agradeço a atenção/preocupação de todos :) Este Natal vai ser outra corrida visto que metade das minhas amigas estão à espera da visita da cegonha... Vai ser bonito!!!