Mar 24, 2010

mais um ciclo

...concluído e outro...
a começar, após semanas de stress a preparar a minha apresentação oral para o "kick-off meeting" em graz.
15 minutos intensos em que quase me esquecia de respirar. daí ter suspirado profundamente no final :)
quase 15 minutos de perguntas em vez das iniciais 5, devido ao geral interesse pelo meu projecto e o do t. (o meu colega italiano). foi óptimo - perder o medo de falar de ciência e poder discutir ideias, projectos. conheci pessoas interessantes, tive conversas interessantes (nem sempre relacionadas com trabalho) e estou ansiosa pela próxima reunião a ser organizada aqui em basel em novembro deste ano.

agora é voltar ao trabalho e pôr as inúmeras ideias a funcionar. um intenso período of work está à minha espera, but i'm not afraid anymore.

4 comments:

Filipe said...

Não estou impressionado: apenas crias Melloenzymes artificiais! Pois, os naturais criou-os Deus! ah pois é.

SmartinS said...

So proud of you my Friend ;) See you soon! Kiss and Hug***

Unknown said...

PARABÉNS!!
Tu consegues sempre!
Beijinhos com saudades.
Joana e Manel

S' said...

Parabéns Elisa! O medo é sempre um inimigo, mas quando se ultrapassa nada nos detém! Bom trabalho e muitas ideias 'criativas'
bj*