Mar 9, 2010

"alice in wonderland"

...by tim burton.
mais um excelente trabalho do mestre do "dark and quirky-themed films". primeira ida ao cinema em basel e primeiro filme a 3d.
adorei. do início ao fim. vi o filme na versão original e fiz uma tentativa frustrada de seguir a legendagem em alemão... mas resumiu-se a isso mesmo -uma tentativa.
uma única crítica - achei o final "apressado".

6 comments:

SmartinS said...

Estou com imensa curiosidade por ver este filme! :) A ver se arranjo um tempnho!... :S Beijinhos***

li said...

aconselho vivamente. leva-nos para outro "mundo".
beijinhos ***

Ric Jo said...

Esse senhor é o Senhor. No doubt about it.

Filipe said...

Pois bem. eu não gostei nada! E sou um fã de Burton e do mudo da Alice! Achei o filme "neutro", sem tensão, previsível no fundo. Falta-lhe algo creio. Acho que desta vez Burton infantilizou em demasiado, logo ele que costuma "mergulhar". Por qualquer razão, este filme ficou muito longe de "me tocar". Mesmo visualmente não me impressionou.

S' said...

Não me impressionou e também sou fã (de Burton e desta história). Prestações maravilhosas de Depp e Bonham Carter. O Cheshire Cat está maravilhoso :o)

li said...

well, possivelmente por ter sido o meu primeiro filme 3d, eu gostei. obviamente há outros trabalhos do burton melhores do que este, mas não o considerei "neutro". como a s', adorei as prestações do depp e da esposa do burton.
e entre ver o blockbuster "avatar" e esta obra... não houve dúvidas na escolha!