Jun 11, 2010

o quanto gostei

...de ser homem.


desde maio 2009, os meus níveis hormonais estavam slightly off. um resquício da depressão 2008. após testes e mais testes, esperas e mais esperas - a ver se o meu corpo voltava aos níveis normais - finalmente prescreveram-me hormonas.
ora, o meu descontrolo hormonal restringia-se a uma única hormona: a testosterona.
senhores, exceptuando o problema de calvície, adorei estar na vossa pele. ah, que bela vida a de um homem! sem menstruações e consequentes dores pré-, durante e pós-mentruais. nada de mudanças de humor. auto-estima a 100%. nada me abalava. era um mastro, alto e forte.
agora? após quase 20 dias de toma de hormonas femininas, continuo com o problema de calvície, ando com mood swings, ando choraminga, as dores (wtf?!) e a menstruação essa, veio para ficar!

homens, o quanto vos invejo!

2 comments:

Alexandre Correia said...

Boa tarde Li,

Este não é um comentário para o seu blog, mas sim uma mensagem para você mesma. Para me despedir de si, depois de quase um ano de algum convívio, através das visitas aos nossos blogs. Reparei que não apreciou o último comentário que deixei no seu blog. Lamento. Jamais quis incomodá-la. Ao longo de muitos meses, quase um ano, diria eu, visitei com alguma frequência o seu blog. Sempre com genuíno interesse. Ocasionalmente, as nossas trocas de comentários geraram discussões bem interessantes. Todo este contacto permitiu-me ficar a conhecê-la suficientemente bem, mesmo sem a conhecer, o que, aliás, nunca se proporcionou. Acredito que isso até teria sido interessante. Acho que sim, que gostaria um dia de ter trocado impressões consigo, especialmente sobre os prismas tão distintos pelos quais encaramos a vida. Pensei nisso há bem pouco tempo, ao atravessar a cidade onde vive, num horrível dia cinzento e frio. Mas apenas pensei. Muito embora tenhamos uma amizade em comum, que muito prezo, talvez a afinidade entre nós não tenha passado disso mesmo: afinidade, movida por uma amizade comum. Digo-lhe isto porque reparei que decidiu desistir de acompanhar o meu blog. O que também lamento e entendi como um sinal de que pretende distanciar-se. E que eu, naturalmente, respeitarei.

Cordialmente,

Alexandre Correia

li said...

boa tarde a.,

peço desculpa pela resposta tardia, mas de momento estou numa conferência em ascona -no ticino- e tem sido um tanto ou quanto dificil aceder ao meu email, blog e afins.
não estou de todo chateada, somente um pouco "ocupada".

não deixe de visitar o meu blog (assim como não deixarei de visitar o seu), mesmo se tenho estado em "standby" por razões que virei a esclarecer num post futuro.

um abraço e mais uma vez as minhas sinceras desculpas por ser tão "desnaturada".

l.