Dec 9, 2008

thelma & louise



na quinta-feira passada, a s. e eu fomos desanuviar o stress de muitos dias de trabalho em horários indecentes (entende-se cerca de 18h/dia) ao hirscheneck. acumulação de cansaço mais álcool em excesso, fez com que as duas ficássemos num estado deplorável em pouco tempo. era 1h da matina quando a s. decidiu regressar a casa. eu, decidi manter-me mais algum tempo no bar e ver se ficava ok enough para reencontrar o meu caminho para casa (e manter-me de pé tempo suficiente para conseguir caminhar). o tempo passou e por volta das 4h, lá consegui arrastar-me até o meu ninho. acordei às 9h00 com a cama a andar à roda (deve ser a única altura em que me apercebo do movimento rotativo da terra). decidi levantar-me e ir trabalhar. não que estivesse em condições de fazer o que quer que seja, mas porque precisava urgentemente de ar fresco. cheguei à uni. ainda num estado deplorável e dificilmente consegui esconder o meu estado comatoso aos meus colegas. claro que ouvi um rol de piadas do j. e do t. mas minutos depois, o j. entra no lab e diz-me que a s. tinha tido um acidente na noite anterior. fiquei lúcida em menos de 2 minutos. telefono a s. para saber se ela estava bem. a meio da tarde, fui com ela ao hospital para fazer alguns raios x.

resultado da nossa brincadeira "inocente"? três dentes partidos e a face direita completamente desfigurada.
como aconteceu? a s. quase fez um frontal com um tram e no último segundo desviou-se e foi contra um poste de iluminação.

agora s. é thelma e eu, louise. merci c. pour les petit-noms.

No comments: