Jan 9, 2008

back

Apos tres longas semanas em Portugal, estou de regresso ao meu "pais de acolhimento". Digo "longas" pois apos a morte do meu avo, o ambiente em casa esta(va) pessimo, sem animo festivo. Encontrei-me com 3 pessoas amigas - pois fizeram mesmo questao de estar comigo apesar de eu nao querer estar com ninguem. Fechei-me no meu casulo, saindo apenas quando necessario. Apreciei cada minuto com a minha sobrinha (alheia, claro, ao clima de pesar em casa).

E continuo a achar que tudo nao passa de um mau sonho, e que um dia volto a ser abencoada pelo sorriso do meu avo, a entrar pela cozinha adentro dizendo: "Posso?..."

P.S. Obrigada Jo, Kikas, Irina

1 comment:

Filipe said...

Bem-vinda de volta, que te animes, depressa ou não isso já não interessa, mas que te animes firmemente.

Siga para bingo já dizia o outro...