Dec 17, 2009

prometo

...mas não cumpro.

disse ontem que não haveria lamentos. também disse que não haveria abusos.
houve abusos. muitos abusos. e há lamentos. muitos lamentos.
descobri ontem que estudava no "inorgasmic chemistry department" instead of the "inorganic" one. realmente o w. consegue ser anti-orgásmico comparativamente à w. no "orgasmic chemistry department".
devia ser proibido contar asneiras quando se está a saborear um copinho de água. foi uma quase-morte no meu (4^3)/2 aniversário.
o litro de j.p. tinto e os 5 martinis também não ajudaram nada.

p.s. obrigada pelas muitas mensagens. é sempre agradável saber que os meus amigos não se esquecem do meu processo de envelhecimento :)

4 comments:

Filipe said...

em ciam da mesa, é Leffe?

li said...

hein? was ist "leffe"?

Lipe said...

é uma cerveja belga, as garrafas parecem... tens de provar... a Leffe Triple Blonde, uma coisa... com um queijinho bom a ver os Alpes... hummm

Alexandre Correia said...

Olá Li,

Parabéns!

Beijo,

Alexandre

PS - Perguntaram a um velho que doença escolheria, entre Alzeimer e Parkinsson. Ele disse, categoricamente, Alzeimer. Pediram-se entao que justificasse a sua opçao. "Se sofrer de Alzeimer posso beber, beber e cada vez que esvazio o copo já nao me lembro que acabei de beber e bebo outro. Se tivesse Parkinsson, nem conseguia beber; tremia tanto que antes do copo chegar à boca já o tinha entornado todo". É verdade, há quem beba para esquecer e depois já nem se lembra porque bebeu. Mas aqueles que se mantém sempre sóbrios sao os que aproveitam mais!