Jul 3, 2008

desporto, secas e eu


não sou fã de desportos no geral. gosto de praticar ciclismo, natação e pilates, e pouco mais. vejo, na tv, certas modalidades dos jogos olímpicos mas, por exemplo, o futebol já me passa completamente ao lado. ver um jogo da selecção nacional, ainda faço o esforço mas, mais do que isso, já é "frete".
sábado, acompanhei um amigo a um torneio de (h)óquei (desporto que ele pratica desde "tenra idade"). frete. já tinha assistido a um jogo dele e foi o suficente. passar uma manhã e parte da tarde (supostamente das 9h às 14h), num ringue mal-cheiroso? frete. pior do que frete, é seca! e sequei. deus sabe que sequei! das 10h da manhã até às 8h da noite. sequei. a minha paciência secou. o tempo secou (metaforicamente falando porque lá fora chovia torrencialmente). para completar a seca, tive de aturar os comentários dele(sobre a minha condução) no caminho de regresso à casa. se ele fosse um "ás do volante", ainda lhe dava um desconto. tão depressa, não me volta a apanhar ;)

haja paciência!

1 comment:

Filipe said...

ahahahahahhahahhahaha...

já ganhei o dia...

ahahahahahahhahaha