Apr 11, 2008

por aqui


vim para portugal há quase 1 mês. pôr as ideias no lugar, descansar, esquecer os "problemas" ou deixá-los para trás, ver e rever amigos, gozar do tempo, da minha m., das minhas manas e dos meus pais. há quase 1 mês. e verdade se diga, não sei se quero voltar.
se me tivessem perguntado no início de 2007, o que achava da irlanda e do meu doutoramento, teria mostrado uma face de alegria, contentamento, e também de encantamento.
o mundo revolve e não somente em torno de nós.
hoje mudei. mudei de ideias, mudei de opiniões.
vejo e olho e não gosto do que vejo e não gosto do que olho. revolta. abri os olhos que mantive estes anos todos semi-cerrados.

hoje, não sei. amanhã também não. por enquanto, mantenho-me na apatia e na redoma familiar.

e não sei se voltarei.

No comments: