Feb 13, 2008

sempre à procura


mudei de país a pensar que deixava tudo para trás. todo o passado e todas as pessoas. excepto a minha família e amigos que estão sempre comigo onde quer que eu vá.
às vezes, esqueço-me que na bagagem trago tudo: roupas e memórias. e essas memórias, essas vivenças atormentam-me de quando em vez. quero ultrapassá-las, acreditar que o que foi, passou e não volta mais. que aprendo com os meus erros. que tudo cicatriza. que o tempo ajuda a esquecer.
costumo dizer "não esqueço, nem perdoo". às vezes, gostaria de esquecer. às vezes, gostaria de perdoar. às vezes, também gostaria de ser perdoada.
às vezes, queria ser outra pessoa. uma pessoa melhor. uma pessoa feliz e bem com ela-própria.
mas Deus teima em pregar-me partidas, em pôr-me à prova.

às vezes, estou farta de ser um peão nas mãos Dele.
às vezes, apetece-me mandá-Lo às favas.

No comments: