Oct 23, 2007

F&%$K

Pergunta:
"Qual é a primeira coisa que fazem quando ligam o computador logo de manhãzinha?"

Minha resposta:
"Ler os emails e coscuvilhar o que há de novo nos blogues alheios."

Até aqui, nada de especial, não fosse esta manhã ter sido apanhada "em flagrante" pelo meu orientador a ler/ver um post [que por mero acaso me dedica uns segundozinhos (leitura deste meu post)].

Uns minutos depois, tive direito a este email:
"I either want to see you in the lab doing experiments OR analysing results/writing your report at your desk. Not watching videos or IM'ing."

e segue-se uma lista de tarefas a concluir até o final desta semana...

Só me resta dedicar-lhe um grande:

2 comments:

Filipe said...

Nem sei se hei-de pedir desculpas se hei-de babar-me, se hei-de escrever um post sobre a coisa...

talvez as três...:)

li said...

A explicação já foi deixada em formato de comentário no teu blog, já que tive direito a um post!