Sep 24, 2007

Hiking in Glendalough



Este sábado, o "Protein Freaks' Group" decidiu trocar o laboratório e os computadores por um dia de montanhismo, em Glendalough (Wicklow Mountains) sob um tórrido sol irlandês :)
Apesar de contratempos (algumas ressacas da noite anterior - andaram a afogar mágoas pela Irlanda ter perdido contra França no rugby), atrasos comuns, etc, conseguimos dar início à caminhada às 13h00 (em vez das 11h00 previstas!).

Foi uma prova de fogo para alguns (este pessoal passa metade da vida sentado frente ao computador!), e uma diversão para outros... Eu? Em excelente forma física (quem me viu e quem me vê!), acabei por me distanciar do grupo e gozar da companhia do Butler (o labrador do meu orientador).


No final, reunião do grupo em casa do Jens para um churrasco...

2 comments:

Filipe said...

Se não tivesses referido o labrador eu quase que ia jurar que reconhecia um amigo contigo na foto. Mas esse é mais engraçado.

li said...

Já que comentas, consigo ver semelhanças...na tonalidade :)

Para não ferir susceptibilidades, não vou opinar sobre quem acho mais engraçado :P